sexta-feira, 11 de maio de 2012

O que vi da vida!!!

  Interessante como o tempo passa. Lembro-me bem das vezes em que caminhava animada para a escola . Lá gostava muito de brincar com os meus colegas, estudar fazer os deveres da escola... 
  Coisas novas vinham surgindo. E dias se passaram, meses, anos... Até que em um certo momento me deparei com outro mundo completamente diferente do que  estava acostumada. Com o tempo comecei a ter mais responsabilidade, compromisso e convicção sobre  o que falava e fazia!
  Percebi que a vida é cheia de surpresas. que poderia encontrar armadilhas no meio do caminho, onde deveria passar sem cair nelas. E se caísse, tinha que levantar e seguir o meu caminho aprendendo com os erros.
  Mesmo sem querer fui obrigada a amadurecer e enxergar a vida com outro olhar, sabendo que nem tudo são flores.
  A cada dia que passa estou conhecendo mais pessoas e reconhecendo que nem todas são iguais! Vivo várias  aventuras, desfrutando cada minuto, e  acima de tudo a gradecendo a DEUS por tudo o que passei, e passo pois acredito que não seria a pessoa que sou hoje se não tivesse passado por todas as situações da minha vida!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário