quinta-feira, 10 de maio de 2012

Revelando quem eu sou

Oi, depois de muito tempo sem postar nada resolvi escrever um " bocadinho" kkkkk!
Acho que é muito importante eu dizer um pouquinho sobre quem eu sou. 
Meu nome é Sinara Helen, sou estudante, as características que me definem são : sinceridade, conservação em algumas coisas , algumas coisas mesmo, por que meio que referente ao meu quarto, problema da maioria das garotas , é "MEIO" bagunçado kkkk. Mais tudo bem. Continuando, sou responsável nas obrigações que me cabem, gosto de ler, estudar, tento ser fiel a DEUS, tarefa difícil mas não impossível. Sou ótima para criar coreografias, peças, seminários, gosto de conversar, ouvir música com letra CLARO. Não gosto de músicas depravadas e que principalmente ofendem a imagem da mulher. Querendo saber mais de mim, é só perguntar e dependente da pergunta eu respondo. Beijocas <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário